Novidades no Atelier ♥ Vestidos Drapeados

Quando um modelo de vestido encanta os olhos das minhas clientes eu tenho que repetir! Na onda dos drapeados, que fazem o corpinho parecer que está com tudo no lugar (mesmo!), a gente bolou esses dois vestidos lindos que você pode usar também com casaquetos, boleros ou mesmo uma camisa de botão entreaberta. O Vestido Natasha, inspirado na personagem de Scarlett Johansson em The Spirit (2009) tem dois tons de cinza e preto, formando um degradê. Já o Vestido Carrie, com uma pegada navy tão oportuna em época de lançamento das coleções resorts na Europa, é a cara da personagem de Sarah Jéssica Parker no seriado Sex and the City. Ambos os vestidos têm poliamida na sua composição, aderindo bem ao corpo, mas com maciez e conforto.

Ainda sobre os charmosos drapeados, esse modelo aqui tem feito muito sucesso com as clientes. Liso ou estampado, mas com alça e decote de tule de malha que super valoriza o colo, três vestidos lindos são novidades do Atelier e em pouquíssimas unidades. Olha só:

Já elegeu o seu drapeado preferido?

8 thoughts on “Novidades no Atelier ♥ Vestidos Drapeados

  1. Rita!!! Queria muito o vestido Liby, tamanho “M”! Quanto ele tá? Nunca comprei na sua mão, e não moro em Teresina. Seria possível eu depositar o dinheiro na sua conta e você enviá-lo pelo correio?

    Beijos e fico no aguardo da sua resposta.

    1. Olá Gabi! Posso mandar para todo o Brasil sim, é só você me mandar um email (rita@ritaprado.com.br) especificando a peça que você quer que eu te explico como a gente procede. Beijos.

    1. Olá Telma, você deve mandar um email para mim (rita@ritaprado.com.br) com o modelo e tamanho escolhido e seus dados para que eu possa mandar para sua casa. Beijos.

  2. quero saber se esses vestidos de malha drapeado combina pra festa de casameto
    sendo que o casamento vai ser a noite.
    Tenho um vestido carie quero saber se ele combina pra casamento.
    eu bem magrinha e ai vcs podem me ajudar?

    1. Olá Flávia, tudo bem?
      O seu vestido é o navy ou o cinza? Se for o cinza ele pode sim ser usado para festa de casamento, já o vestido navy é mais para o dia, por causa das cores e por que estamos na coleção de inverno que pede cores mais sóbrias. Certo? Beijos, Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *