Muita gente me pergunta se eu só faço roupa pra menina magrinha como eu. Claro que não, né? Graças a Deus eu tenho uma lista enorme de meninas que fazem suas roupinhas mais bonitas religiosamente aqui no atelier por que nunca encontram a tendência em potinhos, vamos dizer assim, mais recheados dando sopa por aí. Não vou citar o nome de todas essas meninas lindas – elas sabem – que fizeram e fazem eu entender muito mais do que a minha alma feminina pode me dar. Posso dizer que hoje eu sou quase uma Drop Dead Diva! Mas enfim, tudo isso para dizer que eu sempre vou ter e fazer roupas para as mais gostosinhas e que aqui elas vão sempre se sentir muito à vontade na frente do espelho.

E pegando carona na modelos plus size que estão arrasando nas revistas de moda mais inteligentes do mundo, chamei uma cliente linda para vestir algumas produções aqui do atelier. Vamos ver?

A Nayana vestiu alguns looks que já são a cara dela! Olha só:

Este último vestido é um achado! Foi feito especialmente para Nayana que me pediu umas roupas para levar para uma viagem de inverno. Imagina só um vestido que pode ser usado dos dois lados? Super versátil né? O Vestido Nayana é feito de uma malha tipo moleton dupla-face – uma de bolinha e outra listrada. Um lacinho é um broche que dá a possibilidade de usá-lo quando quiser. Um alívio na mala! Gostou? Vem encomendar o seu! Mas corre!