Ai Gente, tô tão cheia de novidades que nem sei por onde começar!

Bom, esta semana conversei com várias meninas que me disseram que preferem um programinha mais light no Carnaval, tipo sair com os amigos ou sair para jantar. Enfim, elas aproveitam o feriado para confraternizar e pensando nelas eu vim mostrar três vestidos fofos para quem não quer entrar no clima de agitação. Vamos ver?

O Vestido Mariana de musseline com organza é o modelo perfeito para quem quer ser chique, sem perder o romantismo. Já o Vestido Maria Laura que tem esse decote lindo e saia de tule de póa, todo preto, é para aquela que vai sair com o namorado, marido, paquera e precisa estar linda e sexy.

O Vestido Rita é de uma malha incrível que além de dar um caimento perfeito à peça, é tão delícia que só pegando para sentir. Dei o nome de Rita para esse vestido por que quem me conhece sabe a minha loucura por coisas com xadrez pied poule. É a minha estampa preferida, nas cores que eu mais amo. Ainda tem um lacinho nas costas para ficar ainda mais a cara da Rita Prado. Vem pegar o seu!