Gente, chega de enrolação! Faz um tempão que eu quero contar pra vocês sobre a nossa Coleção de Inverno 2011, mas é que tanto amor não cabe num post! [já falei isso antes, né?] Hoje vou falar um pouco muito da minha inspiração, das minhas pesquisas e aos poucos quero fazer todo mundo mergulhar no clima londrino da nova coleção do Atelier Rita Prado.

Vocês já sabem que a minha loucura pela terra da Rainha é bem antiga. Aquela pequena porção de terra que é o Reino Unido renderia coleções inteiras pelo resto da minha vida. Mas dessa vez, eu vou começar pelo meu olhar. O meu olhar de Londres. O que eu vi em cada esquina, em cada pessoa que nasceu ou que mora lá, o que eu vi em cada parede e em cada costume.

A idéia de montar uma coleção surgiu no metrô. O metrô de Londres, o London Underground é o sistema metropolitano mais antigo e mais extenso do mundo, logo é o lugar onde transita mais gente por dia. Do metrô veio a inspiração do nosso tag que leva o nome de um dos pontos turísticos mais famosos do mundo: a London Eye.

A gigante roda, um observatório sob o rio Thames foi construída para representar o novo milênio e foi inaugurada no ano de 2000, de lá você observa a cidade inteira.  Imagina a diversidade cultural acontecendo em cima e embaixo da cidade. Uma loucura né? Vamos ver como ficou nosso tag de inverno?



Nossa coleção foi dividida em quatro estilos e eu tenho certeza de que você vai se identificar com todos, dependendo do seu humor a cada dia, por que todos os estilos são muito a cara da nossa loja e isso é uma coisa que tendência nenhuma da mundo vai conseguir mudar: o nosso jeitinho 😉 Enfim, ao longo desse semana vou apresentar para vocês o pontapé inicial desse nosso estilo inglês de ser.

E a Coleção My London Eye vai estar disponível em nossa loja em Teresina, a partir dessa quarta-feira, 13 de abril. Espero vocês aqui para ver nosso carinho de perto!