Cada estilo que representa My London Eye tem sua musa inspiradora. Vamos ver?

A musa City é a modelo londrina mais famosa nos anos 60, Twiggy. A moda britânica teve o seu apogeu na década de 60, quando os olhos do mundo se voltaram para os movimentos culturais vindo da Inglaterra.  Como vocês já sabem, essa é a época dos tubinhos, com cara de tubo mesmo. Retos, listrados ou metalizados dada a influência da corrida espacial entre os USA e a antiga URSS.

 

 

A musa Buckingham é a atriz britânica Keira Knightley por ser a musa dos filmes inspirados nos livros da escritora inglesa Jane Austen e por seu papel no filme A Duquesa, além do estilo princesinha que Keira também defende fora das telas. As peças mais delicadas da coleção foram feitas pensando nela.

 

A musa Notting Hill é a apresentadora e it-girl Alexa Chung. Alexa veste o cenário vintage de Notting Hill e seus tons pastéis, seus livros, pássaros e antiquários.  Alexa está sempre antecipando as tendências, mas sem perder o seu estilo próprio hi-low com peças garimpadas em brechó ou as últimas apostas dos melhores estilistas.

 

 

A nossa musa Camden é a atriz norte-americana radicada em Londres Sienna Miller. Não só por que ela tem o privilégio de vez ou outra beijar o Jude Law, mas pelo estilo “acabei de sair de um festival de rock” que ela tem. Ela é a inesquecível Nikki, uma das personagens mais lindas do cinema no re-make de Alfie. Sienna é fotogênica, estilosa e leva um lifestyle meio Camden.

 

 

Difícil é escolher uma preferida!