Cliente Querida ♥ Marcela Reinaldo

Olá Meninas,

Vou fazer um espaço aqui no blog para looks de clientes queridas com peças do Atelier Rita Prado. E pra começar eu quero mostrar para você um vestido bapho que fiz para uma cliente usar no começo desse mês. A Marcela Reinaldo eu conheço do tempo em que eu ainda fotografava e fiz um book de noivado para ela e o marido. Tempo passou e Marcela já tem dois filhos, mas sempre que pode aparece no Atelier para fazer uma visitinha. Adoro!

Marcela chegou bem decidida sobre um vestido de madrinha, trouxe suas referências e passamos uns dias se falando sobre como seria, que cor teria, qual tecido usar e qual a modelagem perfeita para o seu tipo de corpo. Também escolhemos um estilo a seguir, que inspirou todo o resto do look: os anos 30. A época de ouro de Hollywood, época das divas, dos vestidos leves e de brilho, muito brilho! Adoro quando as clientes querem também uma consultoria, afinal, eu estudo tanto que eu tenho que aplicar isso no meu trabalho também 😉

Vamos ver O vestido de Marcela?

 

 

 

 

Desculpem as fotos de celular, é que tirei essas fotos no salão onde Marcela foi se arrumar. Esse vestido levou quase 300 botões além de uma renda maravilhosa toda bordada em pedraria. O tecido escolhido foi esse cetim na cor bordeaux, super rico! Marcela ficou super feliz e isso é sem dúvida a nossa maior missão.

Cada cliente imprime seu estilo pessoal na minha roupa e é tão bom como às vezes elas dão a sua própria interpretação de cada peça. Graças a Deus tenho um acervo enorme de fotos de clientes queridas e aos poucos vou mostrando todas e seu momento especial para mim. Vamos ver outro look bem recente da Marcela?

 

 

Olha só a Marcela com seu Top Joan Jett 😉 Amei! Ah, tenho muitas outras fotos de looks dela, mas vou postar na nossa Fanpage do Facebook (já curtiu?) . Além da Marcela tem looks de outras clientes para você se inspirar e para mandar o seu também 😉

 

 

Marcela, Linda e Feliz, e eu Realizada! ♥

2 thoughts on “Cliente Querida ♥ Marcela Reinaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *