recipease

Olá, hoje quero levar vocês num lugar bastante inspirador, um lugar chamado Notting Hill. Mais do que o bairro clichê de um filme fofo com Hugh Grant e Julia Roberts, cada esquina de Notting Hill é um filme a parte. Fomos a Notting Hill, numa tarde ensoralada de domingo no verão londrino. Fomos de metrô e descemos na estação Notting Hill Gate. Como já saímos de casa tarde, almoçamos logo pertinho da estação, no restaurante Recipease do chef e apresentador de tv inglês, Jamie Oliver. Já conhecemos alguns restaurantes de Jamie, mas esse ainda não tinhamos visto. Vamos conhecer?

GOPR0323peq

O restaurante é super fofo. Tem dois andares, uma lojinha para comprar livros de receitas, utensílios, igredientes exclusivos e ainda funciona como uma escola de culinária. Inclusive, enquanto comíamos algumas meninas tomavam aula como parte de uma despedida de solteira. Achei muito criativo (e útil!).

Montagem Recipease 01

Montagem Recipease 02

Tudo muito lindo e acolhedor para combinar com todas as comidas que são feitas com igredientes orgânicos. Ricardo pediu um cordeiro com salada, cogumelos, pinholes e molho de iorgute e eu pedi um salmão defumado com batata e salada de rabanete. Estavam muito bons, inclusive para o meu marido que não curte salada. Para acompanhar: limonada orgânica em lata.

CardapioRecipease

Montagem Recipease 03

Enquanto comíamos, observávamos as pessoas que vinham do metrô em direção à Portobello Road, onde tem a feirinha de Notting Hill. Muito bom!

Ah, adquiri um livro do Jamie para minha cozinha e também uma revista de receitas.

Quero voltar lá! =)

2014-11-20peq