eu carrego um sertão dentro de mim | convites

Aos poucos vou contando tudo sobre a coleção que apresentei na semana de moda do Piauí #piauimodahouse, hoje vou falar sobre os convites!

Participei do evento como designer convidada, juntamente com outros designers piauienses e no dia da minha participação dividi a sala de desfiles com o meu querido amigo Martins Paulo. Infelizmente não pude convidar todas as pessoas que eu queria ao meu lado nesse dia, então fazer a lista foi um tanto chato, eu confesso! Mas comecei pelas clientes mais presentes, clientes que já foram super presentes mas que não deixaram de ser igualmente queridas e algumas pessoas que me ajudam no meio da moda.

Queria ter levado o convite a todas as pessoas que torcem e as que já vestiram alguma minha peça pelo menos uma vez na vida, etc. Quem sabe no próximo?

Mas eu tenho certeza de que quem teve o privilegio de receber o convite ficou muito tocado. Privilégio não pela ocasião, mas principalmente pelo presente que era cada um dos 85 (oitenta e cinco) convites distribuídos.

Convites.

Quando pensei num convite pensei que queria ofertar aquelas pessoas especiais algo que lhes remetesse a temática da coleção e que lhe tivessem uma utilidade pós-desfile. Não queria mais um papel descartado, queria um momento eternizado. E o que seria a perpetuação de um sentimento? Arte.

Meu pai faz aquarelas incríveis! Foi ele quem desenvolveu uma a uma todas as aquarelas emolduráveis que as pessoas ganharam com o convite. Ele tem uma página no Face para quem quiser acompanhá-lo, clica aqui. O conceito foi elaborado por minha amiga anjo super criativa, Carolzinha, da  @makeamemory_. Ficou perfeito!

Convites.

Convites.

Convites.

Recebi mensagens lindas falando sobre ele! Muito Amor! Uma cliente inclusive emoldurou a dela imediatamente!

Convite Tássia

 

pageconviteok

Obrigada, Pai e Carol, por tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.