No dia 13 de novembro fizemos 5 anos de casados. Havíamos planejado uma viagem maravilhosa de lua-de-mel mas que se tornou inviável depois da alta do euro e da libra esterlina. Fomos forçados a escolher um destino nacional que fosse condizente com o nosso tempo livre e o nosso bolso! Não demoramos para escolher um destino que amamos: litoral norte de Alagoas! Desde que estamos juntos já fomos para região de Maragogi algumas vezes e cada vez nos apaixonamos mais! No nosso 5o. ano de casados seria a vez de comemorar também a nossa 5a. ida ao litoral alagoano.

Sou muito suspeita para falar daquela região do Nordeste por que sempre que temos a oportunidade exploramos o litoral pernambucano e sou encantada pelas praias de lá. Mas no Alagoas a cor do mar é diferente!

Maragogi fica a 1h40min de Recife indo de carro. A viagem passa super rápido por que a paisagem é bem bonita. Quando não estamos olhando para os canaviais ou para as praias, estamos olhando cidadezinhas pequenininhas dividindo espaço com indústrias gigantescas.

Descobri a Pousada Camurim Grande pesquisando sobre bangalôs a partir de Porto de Galinhas. Como no Dia dos Namorados havíamos ido para uma praia mais longe, queria algo que fosse um pouco mais perto da cidade por que assim perderíamos menos tempo viajando e mais tempo aproveitando!

A pousada é maravilhosa. Um sonho! O bangalô é super reservado, rústico como eu queria mas com o conforto que a comemoração pedia. Nos desligamos do mundo por dois dias. Vivemos apenas nós dois. Sem nenhuma rotina, sem nenhum problema, sem nada que lembrasse o turbilhão de emoções que está sendo esse ano de 2015 no lado profissional de ambos.

Eu precisava de uma fuga e Ricardo também! Sermos mimados nesse paraíso não teve preço! Queríamos ficar lá o mês inteiro!

a pousada

nosso bangalô

Estou apaixonada pelo Estado de Alagoas!