A (minha) Despedida de Solteira ♥

Olá Meninas, tudo bem?

Dei uma sumidinha básica por causa dos preparativos para meu casamento e minha lua-de-mel inesquecível – que eu prometo render ainda muitos posts por aqui – mas estou de volta cheia de novidades pra contar pra vocês!

Muitas meninas me pediram para falar um pouco sobre a minha Despedida de Solteira – a de verdade – que realmente inspirou toda uma coleção de verão presente nas araras da loja e no meu coração.

Eu nunca gostei muito de chá de panela e mil brincadeiras – muitas vezes ridicularizando a própria noiva – além de achar exploração pedir que suas amigas queridas além do presente de casamento, tenham que se preoucupar em comprar outro presente, enfim, coisas que não são tanto a minha cara como uma última balada solteira com as amigas de mil histórias.

Vesti o meu Vestido Roberta que eu amo! E coloquei até um véu de brinquedo para entrar na vibe “casei!”. Pedi para todas as amigas irem de branco para meu pub preferido e dançamos muito ao som do bom e velho rock and roll.

Em vez de levar presentes para casa, levei meu porquinho britânico para que elas enchessem de money para eu gastar na lua de mel. Foi muito divertido e para fazer ciúme no noivo fiz umas máscaras com os atores mais lindos de Hollywood e cada amiga escolheu um.

Catei imagens em alta resolução dos caras, recortei no Photoshop de modo que cada rosto ficasse com 20 cm de comprimento – o que equivale mais ou menos ao comprimento da nossa face – passei numa gráfica rápida e imprimi num papel com gramatura 180 mm. Depois fiz dois furinhos laterais e passei uma linha elastex de modo que ficasse igual aquelas máscaras de Carnaval que a gente usava na infância. Outra opção bem legal é colar um palito de picolé, desses largos, na base do queixo.

Para que ninguém ficasse de ressaca no dia seguinte, encomendei uns cupcakes na Menina do Docinho e levei uns balões fofos que comprei na Vive La Fête.

P.S.: Muitas meninas vêm no Atelier procurando um vestido maravilhoso para festa de noivado/chá de panela/despedida de solteira e a gente sempre tem uma roupa inesquecível para esse momento único!

Beijos Mil,

7 thoughts on “A (minha) Despedida de Solteira ♥”

  1. i want to be like you when i grow up!!hehhehe…mas falando sério, além de linda e superprofissional…é sempre muito criativa!!!amei a idéia!!e felicidades mil na nova vida de casada!!

    beijos.

  2. Eu ainda não tinha visto esse post,hehe!!!!!!Foi td tua cara,amiga,lindo!!!
    Observação importante: anda bem que o lance do cartão de crédito no porquinho era só zoação,senão ia te presentear com dívidas,hehe!!!
    Bjoooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.