Com que roupa? ♥ Confraternização do Trabalho

Adoro o mês de dezembro e as muitas confraternizações que acontecem todos os dias destas últimas semanas do ano. É a turma do trabalho, a turma da faculdade, as amigas de infância, os primos, os casais, tantas ocasiões que a gente tem que ter jogo de cintura para não errar no modelito.

Para ajudar algumas meninas, montei alguns looks para usar em ocasiões assim e vou começar mostrando o que vai bem numa confraternização do trabalho.

Embora fora do ambiente de trabalho, você não pode esquecer que seu chefe também vai estar presente na confraternização! Muito cuidado ao escolher as peças e acessórios, para que não se perca aquele clima de formalidade necessário numa relação de trabalho.

Nada de roupa decotada demais, colorida demais, esvoaçante demais. Você precisa causar uma boa impressão inclusive nessa hora! Mas nem por isso você tem que ir com a roupa de sempre, né? Coloque opções para confraternizações das mais sofisticadas às mais simples.

Vamos ver?

P.S.: Todas as peças usadas nos looks estão disponíveis na Rita Prado, nos tamanhos P , M ou G. Os acessórios busquei no site Polyvore.

8 thoughts on “Com que roupa? ♥ Confraternização do Trabalho”

  1. Rita vc tem a ‘calça patricia’ em outras cores? Qnt custa? ( p.s: adoro suas roupas, sou de Fortaleza e dei um pulo em sua loja uma vez, peninha que vc não estava! ) E a loja virtual, rs?

  2. Oi Rita! Adorei o vestido Gianna, mas minha dúvida é se ele fica bem em mulheres que não magras e têm quadril largo, o q eh meu caso, ou se é um vestido para meninas magrinhas assim como você.
    Pode me responder via email? beijão, thais

    1. Olá Thaís, este é o vestido ideal para quer esconder alguns quilinhosa mais! Ele pode ser usado como camisão, solto, sem cinto ou com cinto largo na altura da cintura e de preferência com uma sandália alta para alongar a silhueta 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.