♥ Vestido Andie ♥

Têm umas roupas que marcam a gente! No final de semana eu tinha uma festa de formatura para ir e enquanto me arrumava, meu marido e eu decidimos tomar uma garrafa de champagne que a gente ganhou há meses. O final da história você já advinha: sujei o vestido novo e lindo que eu ia usar e como estava em cima da hora, precisava de uma roupa que combinasse exatamente com os mesmos acessórios que eu já havia escolhido.  Abri um guarda-roupa antigo e lá estava um dos meus vestidos preferidos de todos os tempos: o Vestido Andie. O Vestido Andie foi uma das primeiras roupas que eu desenhei para usar justamente numa festa de formatura há quase seis anos. Feliz que graças a Deus ainda cabe perfeitamente em mim! Feliz que eu ainda caibo nele! Feliz por que temos uma história cármica e foi a melhor escolha da noite!

Ele já foi reeditado para a Coleção Penny Lane, na cor pink e foi aí que ele ganhou o nome de Andie Walsh, a personagem de Molly Ringwald em A Garota de Rosa Shocking (Pretty In Pink, 1986), um clássico dos anos 80. Por que sua modelagem é a cara dos anos 80 e por que eu amo esse filme. Vamos ver?

Acredite, foi com esse vestido que há seis anos conquistei o meu marido. Não que a gente esteja juntos há seis anos, por que nesse tempo tivemos encontros e desencontros essenciais para a nossa certeza de hoje, mas eu tenho certeza que eu só podia estar muito linda  para que nosso encanto sobrevivesse aos mil anos de distância.

P.S. O Broche de Camélia era desses que se compra em armarinho, não fazia parte do vestido.

Eu, feliz com meu Vestido Andie, seis anos depois:

Aqui no Atelier, a gente repete esse vestido lindo, sob medida, com todo carinho do mundo, tá? E se você ainda não viu esse filme, por favor, corra numa locadora mais próxima!

“You’ve got to
Hold her
Squeeze her
Never leave her
Now get to her
Got got got to try a little tenderness…”

8 thoughts on “♥ Vestido Andie ♥”

    1. Olá Danielli, tem sim, venha na nossa loja 😉 Quanto às mechas: só posso te dizer que não sou fiel a nenhum salão e elas sempre ficam do mesmo jeito! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.