Minha Assistente ♥

Estou precisando de uma assistente maravilhosa. Uma menina que saiba vender com um sorriso sincero e desenrolar os nós de todos os tamanhos. Eu quero uma mágica, uma amiga, uma parceira. Uma pessoa que me ajude como ninguém mais poderia. Eu preciso de alguém que venda meu conceito, minha roupa, minha marca, na loja e na Internet, ou no meio da rua, no meio de uma chuva, onde for. Alguém que vista esta camisa com paixão. Alguém que encare o trabalho como uma luta diária todo dia e que quando deitar a cabeça no travesseiro se sinta uma guerreira vencedora. Eu quero alguém que me complete, mas não concorra comigo. Alguém que queira aprender acima de tudo e que me ensine coisas que eu nunca aprendi. Eu quero alguém isento de frescura do tipo pegar ônibus ou passar pano de chão, mas cheio de frescura na hora de se maquiar ou arrumar as unhas e o cabelo. Alguém que seja diferente de mim. Alguém que seja igual a mim. Eu preciso de alguém que cresça comigo, cresça com minha empresa e nos ajude a crescer. Eu preciso de uma menina rápida, dinâmica, resolvida e independente, de pai, mãe ou namorado. Eu preciso de um anjo. Eu preciso de alguém que saque mídias sociais, marketing de moda e administração de empresas. Alguém “Faz Tudo”. E que busque o crescimento pessoal mais do que qualquer outra coisa. Alguém com inspiração e um pouco de piração às vezes. Uma menina que cative pessoas para fazê-las voltar mais vezes e sentirem em casa. Alguém que tenha opnião própria, mas que também saiba obedecer. Preciso de uma pessoa que seja livre para tomar decisões e segura para ser eu quando eu não estiver presente. Alguém que entenda que a cliente é uma patroa, mas que a nossa opinião é muito importante para ela. Que às vezes só falta um empurrãozinho para que a menina passe logo aquele cartão de crédito. Uma menina que eu possa confiar de olhos fechados. E que encare essa oportunidade não como um desafio, mas como um primeiro passo. Eu preciso de uma menina disposta, todas as horas do nosso expediente. Uma menina surpreendentemente flexível. Uma menina de fé e que tenha admiração pelo atelier. Uma plantadora de rosas pela casa. Se você é essa pessoa, a vaga é sua!

20 thoughts on “Minha Assistente ♥”

  1. Achei super interessante o jeito de você adquirir confiança..em quem precisa ter confiança! Isto faz com que a pessoa realmente goste daquilo que tira a maioria do tempo no seu dia a dia.Sou consultora de RH e se todos os empresários tivessem essa atitude ao se referir as pessoas que tambem os ajudam, com certeza teriamos pessoa que trabalhariam com mais ânimo e motivação e estariam satisfeitas com seu trabalho!Gostei tanto que ate me identifiquei com essa vaga!!Beijos

  2. Olá ,Rita Prado !
    Esse texto foi escrito a mim.
    Qual o email que eu possa enviar meu currículo ?
    Tenho experiência em vender roupas online;
    Faço trabalhos gráficos;
    Sou estudante de programação para web;
    Já fui designer de estampas em uma fábrica de roupas;
    E sou apaixonada pelas roupas da RITA PRADO!

    Aguardo retorno.

    att,
    Denise

  3. Olá… adorei o texto!
    Eu quero uma vaga desta aí pra mim!!!
    Mas que não copiem, pois muito por aí floreiam dessa forma para contratação. Mas esquecem q essa super assistente também é gente e precisa de respeito!!

  4. Era tudo o que eu precisava, pensei, ao ler esse texto. Uma menina formada em Publicidade, com 22 anos e acima de tudo: apaixonada por moda e tudo o que há de bom ( e não) nela.
    Como está sendo difícil encontrar alguém que deseje ao menos, me conhecer, me dar uma oportunidade. Envia currículo aqui, emails para vaga ali. Nenhuma resposta. Como é difícil. Confesso que até dá uma dorzinha no coração. Aquela vontade imensa de trabalhar, de correr atrás, de resolver problemas, de ser independente,. Basta um SIM. Basta uma entrevista. Eu tenho certeza, e deixo a modéstia de lado, que eu seria uma ótima assistente. Comunicação + Moda. É tudo o que eu desejo no momento. Já pensei em desistir, mas quando li essas palavras, penso ainda tenho muitas chances. Ás vezes me pego pensando: Por que? Tenho experiência em ambas as áreas, já trabalhei com marketing, produção de moda, pesquisa etc. E até agora, nenhuma ligaçãozinha. Quero aprender, quero novas experiências, quero novas pessoas, novos mundos. Desafios. Essa é a palavra. Ficar até tarde? Por que não? Trabalho e prazer é o que há de mais legal em uma profissão. É isso o que eu procuro.

    Se quiser me conhecer mais:
    http://www.diariodevelharias.com.br

    Minhas palavras sinceras,

    Anne Fernandes

    1. Que Linda, Anne!
      Pena que a gente mora tão longe =(
      Teu blog é fofo! Vou visitar mais vezes.
      Beijos, obrigada e boa sorte!
      Tenho ctz de que você vai encontrar um lugar a sua cara e que vc ame trabalhar.

  5. Pena que eu moro em São Paulo, queria ter uma chefe que espere tudo isso de mim!! Seria muito mais prazeroso trabalhar assim. Parabéns, é tudo muito lindo aqui no blog, o atelier deve ser um lugar gostoso de se trabalhar.

  6. olá, gostei da forma como aborda a questão da assistente, gostaria de me canditatar a essa vaga, sei do que fala pois também tenho uma pequena grife de acessorios de flores de pano.

  7. Sabe,acho que de todas aqui eu seria a menos inesperiente.Eu nunca trabalhei,ainda não me formei,e acabo de terminar o ensino médio.Tenho 17 anos,mas daqui á 3 meses chegarei a tão sonhada maior idade.Sempre sonhei,e falo isso de todo o meu coração,em ser estilista.Mas sabe,em uma cidade sem muitas oportunidades,pelo menos pra iniciante,e sem nenhum ”capital inicial”,no meu caso,seria bem difícil a princípio seguir essa carreira.Mas acabei fazendo vestibular na UFPI pra moda.Não passei,mas to em 7º lugar pra se chamada=) e em 10º pra ser chamada em psicologia ne UESPI.Mas sabe,to começando a achar que esse talvez seja um sinal de Deus pra mim.Ainda que eu não siga essa carreira,sei que crescerei mui-to trabalhando com vc..Não tenho friscuras qnto á trabalho doméstico,e amoooo cozinhar(sei que não tem nada á ver,mas sei la,quis dizer.rs)E sou bem fresca em relação a make,roupas e cia.Bem ainda que nada dê certo,ja foi um prazer enoooorme falar com vc!e boa sorte ai;**Me mantém informada pelo menos? ta ai meu email,e ah!te sigo la no twitter tbm=)) (@martalir)

  8. Oi, Rita. Não conhecia seu trabalho, nem seu blog….mas fiquei encantada.
    Me formo agora em moda no Cetiqt, no Rj, pena que moramos tão distantes. O sonho de qualquer iniciante é ter um trabalho assim, que te valorize, como criadora e como pessoa…e o sonho de qualquer boa pessoa é encontrar uma chefa assim, com um bom coração. Que saiba que trabalhar com moda é mais que fazer roupa, é entrega, é luta, é criatividade, é paixão e principalmente parceria mesmo. Saber dizer as pessoas que elas acrescentam é um dom na nossa vida, e saber achar essas pessoas é um maior ainda.
    Tô torcendo pra vc encontrar seu anjo. Também espero encontrar o meu.
    Beijos.

  9. Oi Rita!
    É uma pena mesmo essa distância!
    Na verdade eu deixei um desabafo também hehehe
    Adoro a marca!

    Tenho certeza que nos daríamos muito bem. Mas boa sorte ao encontrar uma assistente!

    Beijos!

  10. Fiquei apaixonada por toda a descrição pessoal, e se não fosse essa distância faria o possível para poder trabalhar com você! Estou no 3º ano de Moda, com 20 “aninhos”, residente de São Paulo…
    Adorei seu texto, me fez parar e ter mais vontade de estar no campo social que já venho estudando!
    Espero que você consiga uma assistente ótima e que obtenha grandes sucessos!
    Beijão,
    Karen.

  11. Eu definitvamente me encantei com o anúncio,
    ah seria tão legal se todos os anúncios de emprego fossem assim,já pensou *-*
    Eu sou estudante de moda da UFPI , e digo, moda é a coisa mais linda, e vai muito além do que todo mundo imagina, não é só luxo e glamour, é muito trabalho duro, criatividade, e você insistir num objetivo numa idéia e ao mesmo tempo ter versatilidade e se adequar a qualquer situação. Eu penso que o glamour que tanto se imagina no final das contas é resultado da satisfação de um trabalho bem feito.

    Rita seu blog é muito lindo, até adicionei na blogroll do meu blog. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.