Vestidinhos Chiques ♥ Novidades no Atelier

Ai Gente, tô tão cheia de novidades que nem sei por onde começar!

Bom, esta semana conversei com várias meninas que me disseram que preferem um programinha mais light no Carnaval, tipo sair com os amigos ou sair para jantar. Enfim, elas aproveitam o feriado para confraternizar e pensando nelas eu vim mostrar três vestidos fofos para quem não quer entrar no clima de agitação. Vamos ver?

O Vestido Mariana de musseline com organza é o modelo perfeito para quem quer ser chique, sem perder o romantismo. Já o Vestido Maria Laura que tem esse decote lindo e saia de tule de póa, todo preto, é para aquela que vai sair com o namorado, marido, paquera e precisa estar linda e sexy.

O Vestido Rita é de uma malha incrível que além de dar um caimento perfeito à peça, é tão delícia que só pegando para sentir. Dei o nome de Rita para esse vestido por que quem me conhece sabe a minha loucura por coisas com xadrez pied poule. É a minha estampa preferida, nas cores que eu mais amo. Ainda tem um lacinho nas costas para ficar ainda mais a cara da Rita Prado. Vem pegar o seu!

5 thoughts on “Vestidinhos Chiques ♥ Novidades no Atelier”

    1. kkkkk Tô fazendo teu blazer aqui na loja, contratei um alfaite para fazer os blazer, em breve serão muitos! =)
      Me manda um email com tudo, atualizando, sei que tá ficando louca com as novidades! hehehe

  1. Ritaaa…você quer deixar a mulherada doida né??Agora não sei que vestido escolher!!Me manda o valor do ‘Maria Laura” e daquele que você usou no Cojobas , se for ter no atelier!!!

    Por favor, me manda “pra ontem” o valor desses bonitos!!!

    beijos:)

  2. Rita, amo a marca! Moro em Piripiri/THE e nunca vou na loja, pura acomodação! Qual o preço do Maria Laura? A loja vai está aberta dia 04/03? Obrigada :**

  3. Menina, sério, eu vejo teu blog e não tenho vontade de sair da tua loja! Quero o Rita! Muito!
    Tem meu tamanho pronto? Manda pra mim o valor por e-mail pleeeease!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.