Vestido e Saia Gherkin e Camisa Covent Garden ♥ My London Eye

Continuando a mostrar as peças da nossa coleção My London Eye, três peças bem clássicas e que vestem muito bem mulheres de várias idades.

Para começar, o Vestido Gherkin, de tecido risca de giz chocolate, trespassado, com um botão na cintura. Para deixar o vestido ainda mais confortável, usamos um tecido com elastano.  Vamos ver?

 

Gherkin é o apelido de um prédio famoso em Londres e leva essa apelido por causa do seu formato que lembra um pepino. É um prédio lindo e moderno, que contrasta bem com a arquitetura secular dos prédios ao redor, no distrito de Bank.

 

 

Além do Vestido Gherkin, a gente fez uma Saia Gherkin.

 

 

Para compor o look, usamos a Camisa Covent Garden, de cor crua e tecido rústico, uma releitura da tradicional camisa branca. Ideal para que quer ir de clássico, mas não quer ser óbvia.

 

 

Covent Garden é um distrito de Londres, bem legal, com centro comerciais e artistas de rua, com certeza um dos endereços mais bacanas de Londres. Foi lá que a Apple instalou a sua maior loja do mundo! Vale a pena conhecer!

 

3 thoughts on “Vestido e Saia Gherkin e Camisa Covent Garden ♥ My London Eye”

  1. Que perfeição!! Tudo lindo, mas me diz uma coisa… esse sapato do look do vestido aida tem pra vender?? É lindo d+, fiquei encantada!! ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.