Meu Casamento ♥ De(coração)

Convidei a minha amiga Karine Tito, para fazer um texto sobre a decoração da nossa cerimônia civil e festa. A ocasião foi muito simples e a gente convidou 150 pessoas queridas para presenciar esse momento mágico das nossas vidas. O horário marcado era 17:30 para pegar o pôr-do-sol e a decoração precisava manter a beleza com e sem a luz do sol. Vamos ver?

“Me deu um super frio frio na barriga para fazer este texto e logo vocês vão entender o motivo. A Rita é uma amiga querida. E sou, antes de tudo, sua fã incondicional. Mas a Rita, capricorniana como eu, é o perfeccionismo em pessoa. Então imagina receber um telefonema dela dizendo que queria minha ajuda pra fazer o seu casamento? Só podia me deixar muito nervosa e feliz, né? Então além de ser uma honra, foi também uma grande responsabilidade traduzir em forma de decoração um amor tão bonito como o dela e o do Ricardo. Mas na nossa primeira conversa a sintonia foi perfeita e várias das inspirações que ela tinha já estavam nas minhas pastas de referências esperando uma oportunidade para serem usadas. E só poderiam ser usadas num casamento como aquele, para aqueles noivos. A idéia era criar algo vintage e alegre ao mesmo tempo… bem com cara de festa no quintal. Algo inspirado nos casamentos americanos, mas com uma carinha “Rita e Ricardo”. As garrafas com flores, a pista de dança com luzinhas, as velas, as gaiolas na árvore, as fitas coloridas, as fotos do casal em polaroide… cada detalhe foi pensado com muito carinho para que o casamento ficasse único como os noivos. Tomara [muito] que vocês gostem. Eu adorei fazer parte desde sonho.”

Karine Tito, a decoradora.

 

Fotos: Sebastião Bisneto, Karine Tito e Márcio Jorge & Carolzinha.

Agradecimentos especiais à Alcênia (Floricultura Li) pelas lindas flores e arranjos e Ana Angélica (Cookies Gold) pelo espaço e comidinhas ótimas!

De coração.

4 thoughts on “Meu Casamento ♥ De(coração)”

  1. Amei tudoo..bem a minha cara atmbém, Quando pensei em meu casamento pela primeira vez, foram essas imagens q vieram aminha mente, exatamente assim. Mas, não deu para ser no por-do-sol, já estávamos no outono e temíamos a chuva, além disso, o local q queríamos não estava mais alugando. Mas, emfim, meu casamento foi lind tmb e mto alegre. Espero q possa dar uma visitinha no meu blog (as fotos oficiais ainda não estão lá).
    A propósito, gosto mto de visitar seu blog; pelo bom gosto das roupas, pelo seu texto delicado e sempre surpreendente e pelas novidades. Gosto mto de tudo…rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.