Look dos Noivos ♥ Meu Casamento

Nossa, quando tem um feriado assim na semana, eu passo o final de semana inteiro sendo nostálgica! Seja olhando fotos ou ouvindo músicas antigas, sempre que tenho um tempo livre faço jus à máxima “Recordar é Viver” e vivo muito!

Voltando a falar um pouco sobre o meu casamento lindo. Eu vou mostrar detalhes do meu look.

Eu queria um vestido muito simples por que toda nossa festa foi bem simples e delicada. Então, desenhei um vestido com uma modelagem ajustada no corpo com saia justa e babados sobrepostos de organza devorê e tule de seda pura com mangas removíveis também com babados sobrepostos. O tecido que eu escolhi foi um poá em devorê e com ele também foi feita a flor que arremata o meu birdcage.

O birdcage foi feito pela Lo Boheme e o vestido foi feito pela melhor costureira do mundo: a minha mãe. O sapato vermelho e retrô é da estilista Sarah Chofakian.

As jóias que eu usei foram um bracelete e um anel de pérola de quando minha mãe tinha a minha idade e o brinco, também de pérolas H.Stern foi presente do marido para eu usar especialmente nesta data.

Nossas alianças são as mesma do noivado que Ricardo escolheu sem eu nem sequer imaginar, também H.Stern. Acho linda por que é fosca, tem alguns brilhantes e é toda ondulada! Além do cuidado dele ter mandado gravar o nosso apelido “Amor da Vida” em vez de gravar os nossos nomes.

Lá no final eu coloquei fotos do meu noivado surpresa, que foi no Restaurante Nez, em Recife, em dezembro de 2009. Eu usei meu Vestido Januária nesse dia pela primeira vez, por isso eu tenho um caso de Amor com essa roupa!

Mas voltando ao casamento, vou falar também um pouquinho do look do noivo. O noivo estava super feliz de não ter que usar terno. Na verdade, ele usou o colete e a calça do terno e uma gravata do Volkan Celik, que é um designer alemão, que faz as gravatas que o Brandon Flowers usa. No caso, a escolhida foi a do clipe Ready My Mind, por que The Killers é uma das bandas que a gente mais ouviu no começo do namoro. Nos pés, o noivo usou este Vans quadriculado e ficou muito lindo e confortável e nem um pouco com cara de fim de festa!

Vamos ver?

 

Também queria mostrar meu bouquet feito pelas meninas da Floricultura Li. De girassóis e botões, fiquei super feliz quando o recebi!

 

 

E para terminar de mostrar meu look,  o make up, mais simples, impossível! E mais a minha cara também! Quem me conhece de perto sabe que eu não abro mão da combinação delineador + batom vermelho. E o João Pierot que cuidou de mim maravilhosamente bem!

 

 

Então, meninas, foi mais ou menos isso. Eu nunca tive a intenção de “não fazer algo tradicional” mas eu sempre pensei em fazer tudo a cara do casal. E eu posso dizer que  a gente estava muito à vontade nas nossas roupas e que em nenhum momento eu quis ser “a noiva mais bonita do mundo”. A minha intenção sempre foi a de ser “a noiva mais feliz do mundo”.  E assim, eu continuo querendo ser. Essa é a idéia!



10 thoughts on “Look dos Noivos ♥ Meu Casamento”

  1. Aaaaain, q post lindo!!!!!!!!!!
    PS: Não conhecia essa foto comigo segurando o espelho p retoque do Russian Red… Adorei, kkkkkkkkkkk!!!

  2. Aaaah, sei que ainda têm muitos posts mais importantes sobre o casório, mas deixo a sugestão: um post sobre o CARRO dos noivos: a chegada da noiva, o carro antes, o carro “durante” (tenho muitas fotos desse momento, hehe) e o carro depois na saída de vcs!!!!!!!!!! Bjos!

  3. Quem tirou suas fotoss?ângulos perfeitosss!
    sou fã do seu estilo desde o tempo em que eu era aluna de Lia, vc ainda não tinha o atelier, eu estudava no ceut e vc tb!
    Parabéns pela coragem de correr atrás do seu sonho!
    sorte!

  4. Noss ameii o estilão seu, e tbm do seu noivo, me inspirei para fazer o meu q será em janeiro, pois queria um estilo meio retrô tbm, mas mais na make e no cabelo, o vestido será longo, prateado e estilo ‘sereia’. Mas amei tudo, tbm concordo com vc q o que importa é ser uma noiva feliz, antes de qq coisa. bjos e boa semana!

  5. Olá! Gostei muito do trabalho feito para o figurino dos noivos, achei muito original e próprio para a ocasião e para os queridos felizardos. A gravata usada no noivo é uma das que muito sofisticou ele. E estou a procura dela (desde a primeira vez que vi no clipe “Read My Mind”. Já procurei na internet a loja Volkan porém sem sucesso. Teria como disponibilizar o site da loja ou onde encontrar? =3
    Thanks so much. Marco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.