Top & Saia Vitória ♥ My London Eye

Adoro filmes que contam a história da família real inglesa! O último que eu assisti é muito fofo: A Jovem Rainha Vitória. E eu me identifiquei muito com a personalidade da Rainha Vitória retratada no filme.

 

 

O filme, como a maioria dos filmes de época tem um figurino belíssimo e vale muito a pena ter em casa para pesquisar sobre a moda do século XIV – a mais linda de todas. O filme levou a estatueta mais famosa da indústria cinematogrráfica pelo seu figurino fiel e rebuscado. O ator que interpreta o Príncipe Albert também é um fofinho.

 

 

Em se tratando de realeza, acho que nunca se falou tanto em príncipes e princesas, não é mesmo?

O nosso Top Vitória é de malha mescla super delicada com um colar de contas que parecem pequenas pérolas. Já a Saia Vitória é godê e camel, a cor que eu mais amei na temporada e que não vou abandonar nunca mais! Para quem tem a pele bem clarinha é uma cor super inusitada e que valoriza qualquer look!

 

 

 

Princesa Moderna 😉

 

Curiosidade #1: Quando você for a Londres, não pode deixar de visitar o Victoria & Albert Museum que é um dos museus de artes decorativas do mundo. E foi fundado em 1852 com o nome de Museum of Manufactures, mas em 1899 foi renomeado pela rainha Vitória em memória ao seu príncipe Albert. Acho chique!

Curiosidade #2: Lembra da polêmica Sarah Fergunson, que deu banana para vida de princesa que levava em Buckingham? Mãe das donas dos chapéus mais exóticos da festa da Princesa Kate? Pois é, ela é uma das produtoras do filme A Jovem Rainha Vitória, afinal, desse babado ela entende!

3 thoughts on “Top & Saia Vitória ♥ My London Eye”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.