All the ‘Singers’ Ladies!

Olá Meninas,
Ontem mandei brasa sozinha no estúdio para mostrar as novidades quentinhas da semana aqui no Atelier. Montei looks com peças novas e novidades da Via Mia e me produzi toda para ajudar vocês neste finalzinho de férias 😉

Para este post eu me inspirei nas cantoras inglesas que eu amo. E são muitas! Então vamos lá?

 

 

O Vestido Kate Nash é de tecido javanesa e esta estampa que mescla listras e flores é uma das minhas preferidas da coleção MY LONDON EYE! Nos pés, a sandália azul com salto de madeira e a clutch metalizada são novidades da Verão da Via Mia, vendida com exclusividade no Atelier Rita Prado.

 

 

Mais lindo que o Vestido Duffy só a própria Duffy e seu visual que parece que saiu de uma televisão em preto e branco de tão retrô. O vestido é de uma malha com brilho e fica lindo com colar ou cintinho. A sandália que eu usei também é novidade: camurça + salto de corda = mega conforto! Corre!

 

 

O Top Joss Stone faz parte da tendência que começou no inverno e vem mais forte ainda no verão: os plissados! Laranja ou Lima, cores super vibrantes para você vestir quando estiver super alegre! A Saia Corinne Bailey Rae é de um tecido rústico com linha coloridas bem discretas em sua trama. Bom que pode usar com top de qualquer cor. Os acessórios são da Via Mia.

 

 

O vestido Karen Elson é de linha e foi feito nas cores preto com branco e cinza com vermelho, difícil é decidir! Pode ser usado com cinto e aqui com sapato ou ankle boot (a gente ainda tem essa ankle boot linda da Via Mia!)

 

 

O Vestido Lilly Allen é de poá plissado, curtinho no melhor estilo camisola, tem detalhe em cetim preto e ficou super delicado com a sandália preta da Via Mia.

 

 

A Saia Jem é uma reedição, de tecido 100% algodão com estampa de gatinhos, ficou muito linda com o Blazer Giselle – já conhecido de vocês – na cor cinza. A gente ainda tem esse sapato verde da Via Mia e esta camisa branca, a minha Amy, a Camisa Amy Winehouse, que quebra a delicadeza da saia de cintura marcada com seus bolsos no estilo militar.

 

 

É claro que nunca na história do meu guarda-roupa faltou um look navy! Então, a Camisa Dido é listrada de azul com branco, com mangas princesas e botões embutidos e o Short Leona Lewis é de cintura alta e tem botões retrôs, muito chique e clássico, não é? Para dar uma animada na composição, a anabela laranja da Via Mia.

 

 

A T-shirt Dionne Bromfield é de malha e tem um bolso com lacinho. Aqui com a sandália da Via Mia e o Short Underground, outro já conhecido de vocês.

 

 

Olha esse Top Pixie Lott, que lindo! E esse tule pode ser de poá (bolinha) ou coração! E você coloca com seu jeans preferido e está pronta!

Bom pra terminar, fiz um look só de peças conhecidas de vocês, mas em outras cores. Não tem nome de cantora, mas tem peça My London Eye, vamos ver?

 

 

Então, Blazer Giselle na cor nude (demais, hein?), Top Apesar de Você (foi criado na Coleção Mulheres de Chico e nunca pode faltar na loja!) e a Calça Carnaby St. de veludo cotelê na cor café. Amei todas as fotos, pena que o post está tão graaaande e eu acho que vocês acabam ficando com preguiça de ler a descrição das peças. Estou certa?

 

* Ah, ia esquecendo, fiz foto do make-up também por que ele é super rápido e fica bem bonito. E eu logicamente, queria estrear a minha recém-adquirida 50mm 😉

 

 

Usei: meu delineador inseparável da Kiko Milano, rímel Lancôme Hypnôse Drama e a misturinha dos batons Pink Noveau e Myth da MAC, que eu já ensinei aqui.

Meu marido disse que eu estava bela e eu quase durmo de maquiagem por causa disso 😉

Olá Meninas,
Ontem mandei brasa sozinha no estúdio para mostrar as novidades 

quentinhas da semana aqui no Atelier.
Montei looks com peças novas e novidades da Via Mia e me produzi toda

para ajudar vocês neste finalzinho de férias 😉
Para este post eu me inspirei nas cantoras inglesas que eu amo. E são

muitas! Então vamos lá?

Liga o som e sente a música!

11 thoughts on “All the ‘Singers’ Ladies!”

  1. Eu amo suas postagens,seus looks são incríveis! Tenho muita vontade de fazer desing de moda mas a família tem um certo preconceito. Mas é o que eu quero e é o que eu vou fazer. Te admiro muito e sempre to por aqui acompanhando seu blog. Beijo

  2. “pena que o post está tão graaaande e eu acho que vocês acabam ficando com preguiça de ler a descrição das peças. Estou certa?”

    Erradíssima!!! Adorei o post !!!

  3. Oi Rita!tudo bom? adorei suas peças e seu blog. Onde fica sua loja? achei lindo o blazer nude, ainda tem?meu tamanho deve ser o P. Beijos e parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.