Drew ♥ Hello, Stranger!

Já falei pra vocês que a nossa Coleção Hello, Stranger! É composta de quatro famílias de modelagens, tecidos e cores diferentes formando um universo excentricamente especial.

Já conhecemos uma parte da primeira família que leva o nome de Margot, inspirada no ambiente sarcástico dos Excêntricos Tenenbaums. Esses dias iremos conhecer a família Drew.

 

 

A família Drew é completamente inspirada na vida pessoal da emblemática atriz Drew Barrymore. Eu me apaixonei pela Drew logo no seu primeiro filme de sucesso: ET – O Extraterrestre.

A Gertie é um personagem da minha infância, mas depois disso, Drew nos deu tantos personagens lindos e a sua vida foi tão cheia de personagens fictícios e não fictícios que ela merecia uma coleção inteira só sobre ela!

 

Depois de ET, a pequena Drew virou uma adolescente problemática, se envolveu com drogas e contou tudo no seu livro Little Girl Lost de 1990. Os muitos personagens de Drew me inspiraram, sobretudo os mais diferentes, os mais incomuns, mas o que sempre enchia meus olhos era a mudança a cada personagem e em cada aparição pública.

Drew já se apresentou, esteticamente falando, de várias formas, cores e estilos, hora romântica, hora rock and roll, namorou um Stroke e é madrinha da filha de Kurt Cobain. Essa inusitada miscelânea é o que a faz a cara da nossa coleção Hello, Stranger!

 

 

Musa! ♥

1 thought on “Drew ♥ Hello, Stranger!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.