Porta-Bijoux & Porta-Documentos ♥ Mimos do Atelier

Quem não ama essas coisinhas fofas de tecidos estampados para levar na bolsa, na viagem ou para presentear alguém. Não tem quem não AME! A nossa cartela de MIMOS do Atelier está só aumentando. E eu vim mostrar para vocês duas pecinhas super úteis e cheias de estilo: o Porta-Bijoux e o Porta-Documentos.

O Porta-Bijoux nasceu quando eu vi o Porta-Bijoux de tecido de uma amiga, inclusive bem bonito, mas tipo,  gigante, o que não é muito prático por que a idéia dele é usar para transportar e não para armazenar suas peças no armário – para isso, use compartimentos de acrílico.

Enfim, queria um com compartimentos que coubessem meus maiores colares e que eu pudesse dividir por tipos de bijoux, tipo, um compartimento só para colar, outro só para as pulseiras, outro para os brincos e anéis etc. Coloquei algumas peças do Atelier para vocês verem, mas cabe muito mais!

 

 

Cabe o mundo! O Porta-Bijoux mede 65 x 20 cm e fica tipo muito pequeno depois que fecha.   Dá pra levar na bolsa!

Outro mimo elaborado com a ajuda de outra amiga – o que seria de mim sem as minhas amigas precisando das coisas e me dando idéias para executá-las? – é o Porta-Documentos!

Logicamente o Porta-Documentos não é a invenção da roda, inclusive muita gente já usa faz tempo, de couro ou de tecido etc. Mas me diz, o seu é fofo? Por que o nosso é muito fofo!

Ele é todo de tecido 100% algodão com estampas lindas, cheias de divisórias, com espaço para colocar a foto do gato e mede 11 x 9 cm.

Mas voltando a minha amiga. A minha amiga disse que tinha um problema com todos os porta-documentos que ela já tinha usado: nenhum cabia o RG e os que cabiam o RG não se encaixavam perfeitamente no bolso do jeans.

Ora, se a intenção, muitas vezes é deixar a bolsa em casa e levar só a carteirinha e o celular, não era digno que ele não coubesse seu RG e nem ficasse bonitinho e invisível no seu bolso! O desejo da minha amiga foi atendido e fizemos em várias estampas.

 

É muito prático e é um presente fofo. Quem começa a usar isso não quer parar nunca mais. Você pode deixá-lo na bolsa, levar pra praia, usar dentro daquela clucth minúscula etc. Por que ninguém merece guardar $ na Carteira de Habilitação, quem nunca né? =)

Bom, agora vou mostrar algumas novas estampas de Mimos já conhecidos, vamos ver?

 

 

Vem que tem! 😉

6 thoughts on “Porta-Bijoux & Porta-Documentos ♥ Mimos do Atelier”

    1. Obrigada, Laís, mas eu amo os botões RITAS (esse tipo de botão de plástico). Além de serem alegres e coloridos, têm o meu nome hehehe Ah, e eu odeio cheiro de botões de metal. Beijos.

  1. Existem fecho de metais sem cheiro, e dos mais delicados possÍveis, e como ja disse tem ate uns que ficam por dentro do tecido, foi só uma dica!! MAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.