Cliente Querida ♥ O Vestido de Júlia

Na última quinzena do ano de 2011 aconteceu o casamento da minha querida Júlia Suanne, designer de jóias que eu conheci pela Internet, quando ela ainda morava em Londres! Júlia mudou para Teresina para casar com o seu grande Amor Marcos e além de ganhar a Júlia de presente, também ganhamos a Dame Jolie, sua loja de semi-jóias que breve receberá suas criações cheias de estilo.

Então, já fiz três vestidos de noiva na minha vida: o meu, o da minha irmã e o da irmã da minha melhor amiga. Acho que vestir uma noiva é o maior desafio de um designer. Imagina que você com certeza vai ficar na vida dessa pessoa pro resto da vida!

A Júlia estava procurando um vestido a cara dela, mas não encontrava em lugar nenhum. E como ela é minha amiga, eu encarei a aventura de fazer um vestido de noiva, tarefa que requer muito estudo, uma equipe excelente e muita paciência. E tudo ficou perfeito e ela ficou tão feliz que eu quero compartilhar um pouco desse nosso momento, meu e da Júlia, aqui no blog com vocês:

 

 

Além do vestido oficial a Julinha quis um vestido curtinho para usar na festa. O segundo vestido foi de gruipir com tule e ficou muito incrível, vamos ver fotos da penúltima prova:

 

 

Peguei umas fotos do grande dia no site do fotógrafo Martin Lazarev e no Instagram da Drika Tambellini, obrigada, gente!

 

 

Bom, as fotos falam mais que muitos caracteres então, preferi mostrar muitas fotos que falar. Foi uma experiência incrível por que vestido de noiva é uma área que eu não trabalho, mas que admiro muito muito muito quem faz. Bom, é isso, queria compartilhar com vocês esse trabalho atípico e dizer: quem sabe um dia nosso Atelier comece a fazer as noivas felizes como a Júlia?

 

 

8 thoughts on “Cliente Querida ♥ O Vestido de Júlia”

  1. Se eu te contar que ainda nem cruzei com meu grande amor,mas que já salvo inspirações no meu computador pra você fazer meu vestido!? 😉

  2. AMEI, Rita! Achei bem bonito o corpete (não sei se é assim que chama) do vestido longo. Os bordados estão lindos! E gostei bastante do penteado da noiva também. Amo cabelos presos para noivas.

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.