Tema da Semana ♥ Blackbird – Sexta

Já acabando nossa semana temática eu quis enlouquecer com falta de roupa. Juro. Aí comecei a pensar no que poderia se transformar em outra peça dentro do meu guarda-roupa, para que eu pudesse repeti-la sem medo! E aí que eu lembrei dessa peça:

 

 

Essa é a nossa Saia Longa de Malha Enviesada que virou um belíssimo vestido assimétrico. Para isso, bastou subi-la um pouquinho e arrematar com um cintinho improvisado: um metro de fita de veludo preta que você pode comprar em qualquer lojinha da aviamentos.

Esse tipo de intervenção pode ser feita por que tem o corpo tipo ampulheta – eu! ou tipo pera. Quem tem o corpo triângulo não consegue por que as medidas do busto e da cintura são muito diferentes. Veja esse desenho.

Esse é um ótimo look para quem passou o dia todo trabalhando em pé, quer sair de rasteira, mas não quer parecer a Joss Stone do Agreste. Me senti tão confortável e saí de casa só para jantar com o marido.

Invente peças no seu guarda-roupa também!

Ah, para compor o look usei Bolsa Zara e a Sandália Via Mia e pulseiras que a Deni fez para mim com umas da Lara Citó.

 

1 thought on “Tema da Semana ♥ Blackbird – Sexta”

  1. Ameiiiiiiiiiiii….Me diz uma coisa Rita. Tenho 1,58, cintura fina quadris largos, meu tipo de corpo é o pera neh? E eu com esta altura posso usar saia longa? Queria tanto uma, mas tenho medo. Ja ‘ousei’ com vestido longo. Comprei um branco de broderi, e uma estampado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.