Que Tipo Sua Mãe É? ♥ Dia das Mães

Esta semana nossos olhos se voltam para a mulher mais importante da nossa vida: nossa mãe! Já diz o velho ditado: “Mãe é quem cria” e quem criou a gente merece muito ganhar beijos e abraços, mas também uma lembrança para que ela se sinta mais linda e mais valorizada. Tenho muitas clientes que são mães e tenho muitas mães de clientes que também viraram clientes. A gente aqui no Atelier é tão democrático que é impossível não encontrar uma peça que seja a sua cara e uma peça que seja a cara da sua mãe, mesmo que vocês tenham estilos diferentes.

 

 

Fiz uma brincadeirinha e dividi nossas mães como nos filmes que definem mamães muito diferentes. São Elas:

Minha Mãe é Uma Sereia (1990): Essa mãe é muito vaidosa, adora acompanhar as tendências e gosta de se cuidar muito, às vezes até mais que a gente! Essa mãe usa decotes, vestidos justos, transparência e estampas. Uma Sereia!

Minha Mãe Quer Que Eu Case (2007): Essa mamãe é aquela mamãe com cara de mamãe, que gosta de roupas sóbrias, comportadas e faz o estilo mais tradicional, adora dizer para gente o que não usar das tendências, é a mãe conselheira!

Uma Mãe Em Apuros (2009): É a mãe moderna, que trabalha e dá conta de resolver tudo em casa, mas ela tem que estar sempre bem vestida. Essa mãe gosta de peças clássicas, camisas de tecido, vestidos bem cortados. Além de gostar de peças versáteis, que ajude na composição do look sem perder muito tempo.

Identifique a sua mãe e encontre “as” peças que irão agradá-la. A gente tem peças prontas para mamães P até as mamães GG e para as meninas que têm filhos pequenos, a gente presta uma super consultoria para os papais indecisos que vierem comprar o presente do dia 13/05 no Atelier.

Falando nisso: Quem comprar uma roupa para Mamãe no Atelier até dia 12/05, ganha 50% de desconto na compra outra peça! Mamãe ajuda a gente em TUDO, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.