Olá, hoje quero levar vocês num lugar bastante inspirador, um lugar chamado Notting Hill. Mais do que o bairro clichê de um filme fofo com Hugh Grant e Julia Roberts, cada esquina de Notting Hill é um filme a parte. Fomos a Notting Hill, numa tarde ensoralada de domingo no verão londrino. Fomos de metrô e descemos na estação Notting Hill Gate. Como já saímos de casa tarde, almoçamos logo pertinho da estação, no restaurante Recipease do chef e apresentador de tv inglês, Jamie Oliver. Já conhecemos alguns restaurantes de Jamie, mas esse ainda não tinhamos visto. Vamos conhecer?
O restaurante é super fofo. Tem dois andares, uma lojinha para comprar livros de receitas, utensílios, igredientes exclusivos e ainda funciona como uma escola de culinária. Inclusive, enquanto comíamos algumas meninas tomavam aula como parte de uma despedida de solteira. Achei muito criativo (e útil!).
Tudo muito lindo e acolhedor para combinar com todas as comidas que são feitas com igredientes orgânicos. Ricardo pediu um cordeiro com salada, cogumelos, pinholes e molho de iorgute e eu pedi um salmão defumado com batata e salada de rabanete. Estavam muito bons, inclusive para o meu marido que não curte salada. Para acompanhar: limonada orgânica em lata.
Enquanto comíamos, observávamos as pessoas que vinham do metrô em direção à Portobello Road, onde tem a feirinha de Notting Hill. Muito bom!
Ah, adquiri um livro do Jamie para minha cozinha e também uma revista de receitas.
Quero voltar lá! =)