Oscar 2015, meus looks preferidos.

emma stone oscar

Sou muito apaixonada por cinema e a festa do Oscar é um evento importante na minha vida, prometo. Pena que nos últimos três anos eu tenha dormido no finalzinho, perdendo a emoção dos prêmios mais importantes. Minha predileção para todos os prêmios em que concorreu era para Grande Hotel Budapeste, um filme fofo do meu diretor preferido Wes Anderson. Mas hoje eu quero mostrar as minhas escolhas do dress code feminino na festa e no pós-festa do Oscar 2015.

Como designer de moda preciso me manter atualizada e o red carpet também é um dos principais palcos para a divulgação das tendências de moda para a roupa de festa. Já abasteço minhas pastinhas há anos e elas servem de referências para as minhas clientes escolherem tipo de saia, cor, caimento do tecido, decotes etc.

Pensando nelas e respeitando o estilo da minha marca, separei os meus vestidos e looks preferidos da noite. Vamos lá:

BestNudeOscar2015

Em ordem de preferência: Zoe Saldana, Oprah Winfrey e Gwyneth Paltrow. Por coincidência, três vestidos nudes. Mas o que eu mais amei em todos foi a modelagem. São vestidos que valorizaram cada tipo de corpo e realçaram os detalhes drapeados por causa da cor clara. Eu amei muito esses três e achei que elas foram as mais bonitas da noite. P.S.: O vestido da J.Lo também estava estonteante, mas estou meio cansada de ver a J.Lo com peitos, pernas e bundas de fora, então não me causou impacto ou surpresa.

Estes foram os meus preferidos e estão bem longe de todos os outros. Mas também separei alguns looks que me chamaram atenção no after party:

AfterPartyOscar2015Calcas

E também, alguns outros looks que me agradaram muito:

Oscar2015AzuleBranco

Oscar2015Escuros

No geral, achei que esse ano não me surpreendi muito com as atrizes, mas ainda acho melhor do que ousar demais e parecer desconectada, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.