Filme: O Melhor de Mim.

The-Best-Of-Me-poster

Toda semana tenho que assistir pelo menos dois filmes! É a minha terapia, minha válvula de escape, minha melhor distração. Semana passada assisti ao último Nicholas Sparks. Todo filme baseado nos livros do Nicholas Sparks é uma tragédia. São horas de choro durante e depois. Estava em casa sozinha e pesquisando filmes novos quando assisti ao trailer dele no IMDB. Para minha sorte ele é lançamento da NET e aluguei para chorar um pouco na quinta-feira. Quando percebi que se tratava de gente que se encontra vinte anos depois de um amor fulminante na adolescência eu fiquei com medo. Mas em se tratando de Nicholas Sparks, só poderia vir uma história inesperadamente boa dali. O filme é bem legal. É uma filme para adultos, assim, na minha faixa, entre 30 e 40 ou 40 e poucos, por que os personagens eram adolescentes na década de 1980.

O filme tem umas cenas bem lindas!

TheBestofMe

Como um bom filme de Nicholas, em O Melhor de Mim também há um bom lago, um beijo na chuva e algumas frases inesquecíveis. Também tem uma boa trilha. Separei algumas das minhas preferidas:

 

 

 

Autor de filmes como Um Amor para Recordar, Diário de uma paixão (meu preferido!), Querido John e Uma carta de Amor, Nicholas Sparks é o um cara extremamente romântico e detalhista. No site dele você pode conhecer todos os filmes que foram baseados em seus livros, é só clicar aqui. E chorar o dia todo! 🙂

Ah, também encontrei algumas fotos dos bastidores que ahei interessante mostrar, são do Instagram do próprio autor. Olha só:

thebestofme02

thebestofme01

Muita fofura! Vale a pena! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.